Rádio Cidade FM 87,9 - Ao Vivo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Rádio Cidade FM promove a Exposição Palmares de Antigamente

A Rádio Cidade FM promove em breve a Exposição Palmares de Antigamente. Uma viagem pela história da nossa cidade através de registros fotográficos. A amostra reunirá dezenas de fotografias, que ainda estão passado por um processo de restauração, e retratam um pouco do dia a dia do nosso município.

A exposição será lançada em local ainda à ser definido, mas pretende percorrer escolas e locais públicos, para mostrar a terra de cultura e de grandeza que é Palmares.
Vamos aguardar!
Abaixo, você pode conferir uma pequena amostra do que está por vir.


Ex-prefeiro Portela acompanha a demolição do Mercado Público


Área central da cidade - Rua Vigário Bastos

Área central da cidade - Praça Paulo Paranhos

Área central da cidade - Feira livre ao redor do Mercado Público


Praça Maurity / Ismael Gouveia

Estação Ferroviária dos Palmares

Cine Thetro Apolo

Inauguração do Terminal Rodoviário Municipal - Centro

Celpe: Prefeitura dos Palmares tem dívida impagável, até agora.

Ouvi rumores que milhares de reais foram deixados sem quitação pelo governo anterior junto a Celpe. Essa dívida, segundo um passarinho azul me contou, foi a responsável pelo corte no fornecimento de energia na Famasul neste início de ano. E não aconteceu, também, no prédio sede do governo dos Palmares, porque o prefeito solicitou maior prazo para resolver o calote.

Venho acompanhando há anos a repetição deste velho problema.


Ouvi Chiquinho dizer que seu antecessor havia deixado o poder sem pagar, entre outros fornecedores, à Celpe.

Em longo discurso, após tomar posse, Enoelino registrou a herança impagável envolvendo, entre outras, à mesma empresa. Dívida, segundo ele, contraída pela administração que o antecedeu.


Na mesma linha Beto fez o mesmo pronunciamento, acusando dívidas com a Celpe em cifras milionárias.

João Bezerra, o novo ocupante do Palácio do Bambu, ainda nada disse. Deve está tomando "pé" do problema, mas terá que parcelar, mas uma vez, esse débito, até o momento, impagável, antes que os temíveis homens do alicate apareçam.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Vereador de primeiro mandato pode assumir presidência da Câmara

Nesta terça-feira (01) estarão tomando posse, além do prefeito e a vice, os 15 vereadores que irão representar a população palmarense no Poder Legislativo municipal. E se não houver imprevistos, será eleito para o cargo de presidente da Casa, o jovem Luciano Junior (PC do B), vereador eleito para o primeiro mandato.

O aspirante é neto do ex-prefeito Chiquinho e terá pela frente a dura missão de comandar a Casa Manoel Gomes da Cunha, que volta, depois anos, a ter 15 parlamentares.

Entre os nomes, velhos conhecidos da população, a exemplo de Antonio Loureiro que se reelegeu para um 7º mandato, se não me falha a memória. Regi do Gago, Andresa de Geri, Dedeu e Luciana Miranda também conseguiram renovar os mandatos. 

A nova câmara contará com nomes que já estiveram ocupando o cargo em outras legislaturas como Toinho Enfermeiro, Ronaldo Matulão e Josias. A novidade mesmo fica por conta daqueles que conquistaram pela primeira o cargo de vereador. Givanildo do Sindicato, Abraão Marchante, Paulo de Riachão, Wilson Fotografias, Irmão Zeca, Luciano Junior e Paulete.


A população aguarda com muita ansiedade, logo que os trabalhos legislativos se iniciem, que seja travado o debate salutar, propositivo, e acima de tudo, visando uma melhor qualidade de vida para toda população palmarense. Assim esperamos.