Rádio Cidade FM 87,9 - Ao Vivo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PALMARES: UM TEATRO ABANDONADO COM UM POSTE NA FRENTE


EU ATÉ ME ESFORÇO PRA FICAR QUIETO, MAS NÃO DÁ!
O desgoverno é grande demais, senão, a quem atribuiremos a culpa pela falta de respeito com a História do povo de Palmares. A Celpe? Que de forma abrupta, instalou um poste da rede elétrica na frente, ao abandonado, porém, Teatro Cinema Apolo, o primeiro e mais importante do interior do Estado. Ou ao Governo Municipal? Leia-se, atual gestão, por viver com uma venda 24 horas, e quando a retira, fecha os olhos para o descaso com que tratam a nossa a história, as nossas tradições, a nossa cultura, a nossa cidade, a nossa gente?
Amigos, alguns me apontam por reclamar as coisas, que no meu entendimento, a nossa gente merece e a nossa cidade precisa, ou por denunciar, outras centenas que caminham em total falta de sintonia com a vontade e desejo da população, mas, sinceramente, não dá pra aceitar calado as aberrações que cometem contra o patrimônio público, e são estatizadas por uma gestão inconsequente que demonstra nada conhecer sobre administração pública.
Amar a cidade é simples, defendê-la, nem tanto. Pagasse um preço muito alto na luta pela cidadania plena, na busca pela responsabilidade dos governantes. Mas o que me alivia, é que ainda me resta uns trocados.

- Edson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.